Adote um Paciente





R$
Importante! Nós entraremos em contato para efetivar sua adoção de paciente. As informações aqui servem de base para esse contato e formalização de sua doação.

Campanha Adote um Paciente

Apesar das doações feitas mensalmente por pessoas físicas e jurídicas que acreditam em causas nobres, alguns tratamentos necessitam de insumos, medicamentos e exames adicionais não cobertos pelo Sistema Único de Saúde – SUS.

A abrangência de nossos serviços aumenta a cada dia e as doações não crescem na mesma proporção, tornando necessário, mais uma vez, pedirmos sua generosa colaboração e pedindo para que você, ou sua empresa, "Adote um Paciente".

Objetivo da Campanha
Continuar dando atendimento médico gratuito e de qualidade para pessoas que nos procuram diariamente, oriundas de todos os bairros do Rio de Janeiro e seus municípios, onde somos referência no tratamento de câncer.

Como ajudar?
Você pode comprometer-se a fazer doações mensais ou escolher um Item de nossas necessidades para ser o provedor.
Por exemplo: conta de luz, conta de água, um determinado exame não coberto pelo SUS ou qualquer item apontado pela coordenação de nossa Instituição.

Os Benefícios
Uso do logotipo do Hospital Mário Kroeff em material promocional de sua empresa, desde que o design seja aprovado pela nossa coordenação;
Inclusão do logotipo da empresa ou nome da pessoa física( se assim desejar ) no espaço de nosso website destinado a campanha durante o período de doação;

Por que Adotar um Paciente?
Custa pouco e faz muita diferença
Não estipulamos valor, acreditamos que quando é doado de coração toda ajuda é bem vinda.
Ajuda a manter uma instituição séria e com compromisso com a população.
Seja Solidário, adote você também esta causa!
Quer Participar? Doe usando o formulário nesta página.